Oficina Tira Dúvidas: XIII Edital Ceará da Paixão 2017

02/03/17 - Presencial com transmissão online

Horário 14h as 17h

Local: Auditório da Secult

Gostaria de ser lembrado das oficinas de tira dúvidas?

Enviaremos um e-mail, no dia da oficina, para lembrá-lo.

Tira dúvidas presencial com transmissão online

Dia: 02/03/17

Horário: 14h as 17h

Dinâmica: Envie um comentário com a sua dúvida que vamos tentar respondê-la (a seção de comentários está no final da página). Tente descrever sua dúvida com detalhes, especificando em qual etapa aconteceu. Caso já tenha feito o cadastro no mapas, informe o nome do seu agente. Se já conseguiu iniciar a inscrição, informe o número da sua inscrição.

1. andrea ribeiro

on.1543910430 – n.t.ribeiro neto e cia ltda me – baião de dois filmes

a cada comentário o video reinicia , é isso mesmo? acho que esta ocorrendo um erro ai .
    fui informada via telefone qua a oficina nao seira presencial, nao entendi pq.

• andrea ribeiro

fiz 2 perguntas antes desse comentário e os dois sumiram, pq não visualizo os outras comentários ?

Olá, Andrea!

Seus outros comentários não sumiram; eles estão logo abaixo, com as respectivas respostas.

• Secult - CE

Olá Andrea, não entendemos sua pergunta. A oficina disponibilizada nesta página aconteceu presencialmente na quinta-feira (2), no auditório da Secult, e o assunto foi o Edital Ceará da Paixão 2017. A mesma foi transmitida nesta página e o vídeo ficou aqui gravado.

2. andrea ribeiro

estamos aguardando o email prometido na oficina anterior – que informaria a foram de justificar a contrapartida caso a mesma seja a locação de equipamentos da produtora

• Secult - CE

Andrea, não entendemos sua pergunta.

3. andrea ribeiro

na planilha de orçamento no cabeçalho 4º linha existe um item “utiliza formato? ” o que é isso ?

Enviar um comentário

XIII Edital Ceará da Paixão 2017

O Edital Ceará da Paixão destinará R$ 664 mil reais, divididos para até 41 projetos em todo o Ceará, cumprindo as diretrizes de descentralização e democratização do acesso aos bens e ações culturais e de valorização das tradições populares.

Caso tenha alguma dúvida sobre o edital, entre em contato pelo email editalcearadapaixao@secult.ce.gov.br ou pelos telefones (85) 3101‐6770 (dúvidas sobre as regras dos editais) / 3101-6737 (dúvidas sobre o Mapa Cultural do Ceará).