Chamada Pública para Credenciamento de Pareceristas | Edital Ceará Junino 2018

Etapas de Execução

  • Inscrições |13 a 20/04/18

Contato sobre o Edital

Email: editalpareceristas@secult.ce.gov.br
Telefones: (85) 3101-6770/6765 (dúvidas sobre regras da chamada) / 3101-6737 (dúvidas sobre o Mapa Cultural do Ceará)

Horário de atendimento: dias úteis, das 8h às 17h

 

 

Esta Chamada Pública tem como objeto a seleção de pessoas físicas, residentes no território nacional, para formação de banco de pareceristas para a avaliação de projetos culturais a serem selecionados no âmbito do XX EDITAL CEARÁ JUNINO 2018.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

Somente poderão participar os interessados que tenham, no mínimo, 02 (dois) anos de experiência comprovada na área da cultura popular e tradicional, e não constem como inadimplentes junto à SECULT e demais órgãos públicos.

É vedada a inscrição de servidores da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e/ou de quaisquer de seus equipamentos, do Instituto Dragão do Mar – IDM, de cônjuge ou companheiro, parentes consanguíneos ou afins, em linha reta ou colateral, até o terceiro grau, inclusive os dependentes.

É vedada a inscrição de servidores da Administração Pública, direta e indireta, autárquica e fundacional de quaisquer Poderes ou esfera governamental, salvo quando amparados pela possibilidade de acumulação legal de cargos.

É vedada a participação de proponentes e/ou coordenadores/responsáveis de projetos, pessoa física ou societários de pessoa jurídica, inscritos no XX EDITAL CEARÁ JUNINO 2018.

É vedada a participação de integrantes do quadro da diretoria das entidades, federativas ou associativas do  Movimento Junino do Estado do Ceará.