Edital de Chamamento Público do Programa de Ocupação Artística e Cultural do Teatro Carlos Câmara

Atendimento ao MROSC | 11/07 a 11/07/18
Inscrição | 12 a 26/07/18
Inscrições Prorrogadas | 26/07 a 10/08/18
Resultado Preliminar da Habilitação da Inscrição | 20/08/18
Resultado da Habilitação da Inscrição Após Recurso | 24/08/18
Resultado Preliminar da Avaliação e Seleção da Proposta | 10/09/18
Resultado da Avaliação e Seleção da Proposta Após Recurso | 13/09/18
Resultado Final | 13/09/18

R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais)

E-mail | editaltcc@secult.ce.gov.br
Dúvidas sobre o edital | 85 3101.6763 / 3254.5542
Dúvidas sobre o Mapa Cultural do Ceará | 85 3101.6737

Constitui-se objeto do presente edital a seleção pública de 01 (uma) entidade de direito privado sem fins lucrativos para formalizar parceria com a Administração Pública, em regime de mútua cooperação, para realização de 01 (um) Programa de ocupação artística e cultural para o Teatro Carlos  Câmara (TCC), que contemple atividades de fomento à dinâmica de criação, produção, circulação, formação e fruição cultural, envolvendo prioritariamente artistas, grupos, companhias e coletivos do Ceará.

O conjunto das atividades propostas no programa de ocupação deve atender aos objetivos deste Edital e poderá contemplar múltiplas linguagens artísticas e distintas manifestações culturais,  tendo as artes cênicas como prioridade, a serem realizadas no período de 07 (sete) meses, contados a partir da formalização do Termo de Colaboração com a entidade selecionada.

O Teatro Carlos Câmara disponibilizará as suas instalações (Hall, Sala Principal, Foyer, Pátio Externo) para a realização das atividades previstas na proposta e arcará com as despesas de manutenção de custeio básico do equipamento, como serviços de limpeza, segurança armada interna 24 horas, fornecimento de água e energia.

O edital conta com inscrições online, através da nova plataforma de Editais Digitais da CulturaTotalmente integrada ao Mapa Cultural do Ceará, a plataforma de editais digitais garante transparência e celeridade aos processos de seleção de projetos culturais, facilitando e ampliando o acesso da população ao fomento, bem como auxiliando a sociedade e a gestão pública na preservação da memória e na sistematização dos dados e indicadores da Cultura.