Edital de Ocupação do Teatro Carlos Câmara 2018

• Inscrições | 12 a 26/07/18

Publicações do Edital

Email: editaltcc@secult.ce.gov.br
Telefones: (85) 3101.6763 (Codac) / 3254.5542 (Teatro Carlos Câmara) / 3101.6737 (Governança Digital – Mapa Cultural)

Constitui-se objeto do presente edital a seleção pública de 01 (uma) entidade de direito privado sem fins lucrativos para formalizar parceria com a Administração Pública, em regime de mútua cooperação, para realização de 01 (um) Programa de ocupação artística e cultural para o Teatro Carlos Câmara (TCC), que contemple atividades de fomento à dinâmica de criação, produção, circulação, formação e fruição cultural, envolvendo prioritariamente artistas, grupos, companhias e coletivos do Ceará.

O conjunto das atividades propostas no programa de ocupação deve atender aos objetivos deste Edital e poderá contemplar múltiplas linguagens artísticas e distintas manifestações culturais, tendo as artes cênicas como prioridade, a serem
realizadas no período de 07 (sete) meses, contados a partir da formalização do Termo de Colaboração com a entidade selecionada.

O Teatro Carlos Câmara disponibilizará as suas instalações (Hall, Sala Principal, Foyer, Pátio Externo) para a realização das atividades previstas na proposta e arcará com as despesas de manutenção de custeio básico do
equipamento, como serviços de limpeza, segurança armada interna 24 horas, fornecimento de água e energia.

A coordenação do Teatro Carlos Câmara atuará em conjunto com a instituição selecionada e terá o papel de aprovação, acompanhamento e avaliação das atividades propostas no programa e participação na curadoria de artistas, coletivos
e atividades a serem realizadas durante todo o período de vigência do referido programa de ocupação.

A coordenação do Teatro Carlos Câmara poderá realizar atividades extras ao programa de ocupação selecionado neste Edital e, quando necessário, realizar ajustes com a entidade responsável pela proposta selecionada, sem prejuízo da programação prevista e em consonância com o Plano de Trabalho (Anexo III) a ser aprovado pela Secretaria da cultura após a seleção da entidade por meio deste edital.